Header

Truco canta o circo e encanta foliões

O samba-enredo do Truco para o Carnaval 2011 está uma brincadeira. Sob o tema "O circo chegou...", o compositor Cesinha abriu as cortinas da fantasia e misturou samba, mágica e brincadeira para levar às ruas de Saquarema o universo mágico do circo. Por enquanto, os ensaios estão atraindo centenas de pessoas, todos os sábados, no Barracão do Truco.

Com enredo de Paulo Vítor, Juarez e Kadé, o circo chegou no meio da folia para falar sobre o cotidiano, onde ora somos guerreiros em luta pela sobrevivência - equilibrando-se na corda bamba dos dias -, ora mágicos, anões, leões... e ora simples palhaços transformando as tristezas em alegria no picadeiro da vida. Sempre com criatividade, brincadeira e muita poesia. Pois, entra ano, sai ano, e - como diz a letra do samba - "o show tem que continuar".

Por isso, venha também cair na folia. "Tem muita gente ainda pra entrar, lá fora" e os ensaios estão bombando no Barracão do Truco, todo sábado, a partir das 21 horas. E, então, tá esperando o quê? Imprima o samba e venha brincar e cantar com a gente.


2 comentários:

Cesinha disse...

Como é bom saber que há pessoas que conseguem captar e expressar tão bem o real sentimento que emana de uma composição.
Obrigado pelo seu carinho e palavras.

Unknown disse...

oie estou passando aki pra dizer q vcs sao os melhores adoro o bloco do truco "amo muito tudo isso" adoro os ensaios q pena q eu tentei ganhar os brindes,sambei com fabinho lá na frente i tudo mas nao deu certo.nao tem problema outros dias viram,quem sabe ano q vem rs".tenho muitas coisas pra expressa sobre o truco mas si eu for ficar aki escrevendo eu so vou sair daki depois do carnaval ai nao vai dar pq eu tenho q ta ai junto com vcs entao e so isso por enquanto.bjao